segunda-feira, 10 de setembro de 2012

HIGIENE DAS MÃOS

 

"Nós aprendemos que é muito importante lavar as mãos, porque as mãos tem muitas bactérias. É muito importante também cortar as unhas das mãos e dos pés e não devermos andar descalços na rua,  porque na rua tem muitas bactérias e sujeiras.
Devemos tomar banho direito e sem demorar muito, o banho é importante para evitar doenças, como:  sarna, doença de pele, piolho e outras".
Paulo Cezar N. Bezerra
Matheus S. Nunes



"A higiene  é muito importante  para  a  nossa   saúde.
Devemos sempre  manter  hábitos  de  higiene, lavando  as  mãos  antes  das  refeições.
Tomar  banho  todos  os  dias  é  gostoso e faz bem.
Também ter a  roupa limpa  e unhas cortadas é bom".      
Valéria Moura de Sena



"Todo dia eu levanto e tenho que tomar café. Eu lavo sempre as mãos para comer comidas, frutas e doce. Quando eu saio para brincar eu volto com as mãos sujas, vou direto para o banho sempre uso sabonete e lavo todo corpo, principalmente as mãos. Quando saio do banho eu me visto e vou para cama dormir e faço tudo isso no outro dia"
Maria Eduarda
"EU   NÃO   SABIA   QUE     AS    DOENÇAS   VINHAM   POR CAUSA DA FALTA DE HIGIENE. AGORA   EU    VOU   TOMAR   MUITO   CUIDADOS   COM    AS   BACTERIAS.
VOCE    TAMBEM    PODE   FICAR   DOENTE,   ENTÃO    TOME    CUIDADO".
EDUARDA  SANTOS  VIMIEIRO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário